Mundo líquido: por que as ONGs e financiadores precisam ser mais flexíveis?

Lucia Nader*, ativista de direitos humanos, é fellow da Open Society Foundations desde 2015, com quem realiza a pesquisa “Organizações Sólidas em um Mundo Líquido”. Para isso, ela conversou com 102 lideranças de organizações não governamentais (ONGs), acadêmicos e financiadores da área de direitos humanos. Nesta entrevista exclusiva ao Mobiliza, Lucia compartilha as principais conclusões do estudo e alguns caminhos para que as instituições possam adaptar-se a uma sociedade cada vez mais conectada e politicamente envolvida em causas sociais.

Leia a entrevista na íntegra.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Mundo líquido: por que as ONGs e financiadores precisam ser mais flexíveis?

  1. domenico corcione

    Olá, xará! em primeiro lugar quero agradecer por me mandar sempre suas contribuições. É verdade que não respondo quase nunca, mas lhe asseguro que sempre aproveito. Vc sabe que sempre admirei seus aportes! Peço ajuda. É o principal objetivo desta mensagem. Estou precisando de aguma coisa sobre teoria da mudança. Sei que você deve estar preparando um curso sobre isso; me avise se o fizer por aqui, pois quero ser seu aluno… Mas lhe confesso que estou precisando com urgência. Peço-lhe a gentileza, se puder, de me mandar algo que me possa dar pelo menos uma visão geral mais clara, pois o que tenho encontrado na internet não me satisfez; achei vago e confuso… Se você quiser me mandar algo que prefira deixar sob sigilo ainda, conte comigo, mas por favor me ajude. Lembro que você fez o curso em Londres… Não leio inglês… pode ser algo em português, espanhol ou italiano…kkk Também italiano…. Se puder, serei grato…. É urgente. Desde já agradeço! Adelante, que la lucha és constante! Um forte abraço. Domingos ou Domenico kkk

Deixe uma resposta

